Aries

ADRIANE GALISTEU – Sol em aries – A apresentadora e ex-modelo, Adriane Galisteu, tem todas as características de uma ariana guerreira. Primeiramente, como mulher independente, sempre foi precoce e com apenas quinze anos de idade já se apresentava com um grupo de meninas, chegando inclusive a se apresentar em programas de televisão. Por pouco não chegou a ser uma das paquitas da apresentadora Xuxa. O ariano tem pressa em realizar os seus objetivos. Não espera o destino lhe abrir as portas, vai com toda força, impulso, coragem, raça e talento atrás dos seus ideais. Bem jovem, conheceu o grande amor de sua vida, o piloto de Fórmula 1, Airton Senna da Silva. Na maioria das fotos que apareciam juntos, havia o sorriso estampado no rosto. A alegria do casal era contagiante e de um humor único. É comum, arianas que têm atividades físicas regulares, se unirem a parceiros do mundo esportivo. Havia duas coincidências fortes no mapa astral de ambos. Além de serem do mesmo signo, áries, Adriane tem Marte em aquário, em conjunção com o ascendente de Senna, em aquário. Esta coincidência astrológica é arrebatadora em atração sexual e, possivelmente, os dois tiveram um entrosamento excelente. Adriane é uma mulher de personalidade marcante. Depois da morte do grande ídolo da nação, fez questão de dar o seu depoimento pessoal através de um livro. Os arianos não deixam as pessoas se anteciparem em comentários. Ele mesmo prefere dar a sua versão dos fatos. Brilhantemente, escreveu este livro, que fala do relacionamento dela com Airton Senna. Neste mesmo período enfrentou a morte prematura do irmão. Acredito que sua motivação era a consciência de saber que a única pessoa com quem podia contar, além de sua mãe que sempre lhe apoiou, seria ela, consigo mesma. Como dizia outro ariano famoso em uma de suas canções, Renato Russo, vocalista da banda Legião Urbana: “Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem”. Adriane, como a maioria das arianas é sensual e provocante. Faz com os homens se sintam atraídos, por saber usar tão bem, roupas com pouco pano e minissaias. Além do corpo malhado, tipo mignon, e falsa magra, resultou na maior vendagem da revista Playboy do ano de 1995. Adriane é uma ariana autêntica e se guia pelo instinto. Talvez, por este motivo, precipitou-se em um casamento que foi anulado com o publicitário Roberto Justus. Admitiu que é viciada em videogame. O ariano adora jogos individualistas e convive muito bem com ele mesmo. Outro jogo que muitos aderem, é nas máquinas de caça-níquel dos bingos. A frase da música da banda de rock “Ultraje a Rigor” se enquadra bem nesta personalidade narcisista: “eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim”.

 

CHARLIE CHAPLIN – Sol em aries – Charlie Chaplin, humorista inglês era ariano. Foi um bom exemplo da maneira individualista que este signo tem de fazer as coisas ao seu modo. Foi ator, diretor, redator, produtor, escritor e autor, inclusive, da maioria das letras das músicas e canções dos seus filmes. Foi precoce em tudo e, com pouco mais de vinte anos de idade, já aparecia nas telas do mundo inteiro, no início do cinema mudo. Sua marca registrada foi sem dúvida, o famoso “Carlitos”. Seu personagem principal tinha um bigodinho pequeno, vestia-se de preto, usava um chapéu de coco e andava de maneira peculiar, com os pés para fora. Era desajeitado, infantil, inocente, cômico e ao mesmo tempo sedutor, galanteador e conquistador.

“Carlitos” era boxeador, vagabundo, soldado, equilibrista de circo, palhaço, aprendiz, trabalhador, solitário e um poeta da humilhante condição humana da época. Em todos os seus filmes ele era o mocinho desengonçado que idolatrava a parceira, todas bem representadas por lindas atrizes. Charlie Chaplin foi considerado um dos maiores galãs e conquistadores do seu tempo. O lado impulsivo deste signo fez com que se precipitasse em um romance com uma garota menor de idade. Depois deste episódio ficou proibido de entrar nos Estados Unidos e se exilou na Suíça. O segredo da sua grandiosa obra cinematográfica está no verdadeiro instinto infantil do homem que age por impulso e cria uma marca registrada de encarar o mundo. Transgride todas as regras, leis, comandos e com a mesma inocência das crianças, sai das mais incríveis e perigosas situações com esperteza, imediatismo e espantosa criatividade. Na vida real, muitos arianos são assim, eternos moleques e meninos travessos.  Frases famosas de Charlie Chaplin bem típica de um Ariano – “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.” Outra frase dele – “Não devemos ter medo dos confrontos… até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.”  Mais uma frase – “Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor próprio.”