Peixes

HEBE CAMARGO – Sol em peixes – Hebe Camargo, apresentadora de televisão é um bom exemplo do talento voltado para o palco. Para que um pisciano, geralmente tímido, possa ser tão extrovertido como a mais ilustre figura feminina da televisão brasileira, é necessário ter a Lua posicionada em um signo extrovertido (aries, gêmeos, leão, libra, sagitário e aquário) desinibido. A Lua em aquário de Hebe camufla o lado romântico do signo de peixes, que por vezes se isola do mundo em seus retiros espirituais. Admitiu que foi apaixonada por um homem durante nove anos e depois teve uma decepção. Revelou ter sido esta uma das fases mais complicadas de sua vida. Amores utópicos são comuns na vida de um pisciano. Hebe tinha o Sol em peixes, na casa V (namoros, romances, criatividade e talento para as artes). Além de apresentadora também foi cantora e gravou vários discos. Seu ascendente é escorpião. Esta configuração é excelente para o pisciano ter embasamento em seus objetivos e metas. A essência voltada para o mundo da fantasia e da sensibilidade psíquica é remanejada pela influência concentrada e decidida do seu ascendente. Hebe adorava participar de festas e eventos noturnos. Bebia champagne, vinho, cerveja, vodca e admitia poder, inclusive, misturar bebidas que nada lhe acontecia. Nunca ficou alcoolizada e no dia seguinte estava inteira, sem nuca ter tido uma dor de cabeça. São muitos os piscianos que possuem uma resistência incrível para eliminar as toxinas do corpo. O ascendente em escorpião de Hebe é o mais resistente em relação a qualquer tipo de bebida alcoólica ou droga. O pisciano enxerga a realidade da vida com uma sensibilidade psíquica apurada. Muitos recorrem ao hábito de fumar desde a juventude. Outros, na fase adulta, adoram a vida boêmia e são presenças cativas nos bares noturnos, com música ao vivo. Hebe conseguiu realizar o sonho de casar e ser feliz. Dedicou vinte anos de sua vida ao seu parceiro querido, Lélio. Este exemplo é a prova de que é possível ao pisciano dar a volta por cima e encontrar o grande amor de sua vida. A constância e solidez do seu casamento se devem ao fato de que Hebe tinha o planeta Vênus muito bem posicionada no signo de touro (estabilidade nos relacionamentos afetivos) em conjunção com Júpiter, que caracteriza uma união afortunada e bem sucedida. Seu bom relacionamento e amizade com cantores românticos e sertanejos são típicos do seu lado romântico.

TOM CAVALCANTI – Sol em peixes – Um pisciano que se lançou na televisão com o papel de um bêbado foi nosso querido humorista Tom Cavalcante. Ele é a prova de que o talento artístico é a melhor válvula de escape para se despistar das drogas.

TOM VEIGA (LOURO JOSÉ) – Sol em peixes – Outro que alegra o Brasil todas as manhãs, é o papagaio Louro José, do programa “Mais Você”, da Rede Globo. O Louro, que é o personagem, brilha e é o centro das atenções, já seu executor, o artista de marionetes, Tom Veiga, fica por detrás das câmaras escondido e isolado. Este é um exemplo típico de um pisciano tímido que conseguiu, mesmo sendo famoso, se manter no anonimato. Existe uma cláusula no contrato com o programa, de que nunca irá mostrar sua imagem publicamente.

ELIS REGINA – Sol em peixes – O pisciano deve sempre se policiar para não perder controle de suas emoções. O desdobramento da personalidade é tão amplo que, por vezes, perde o controle entre a realidade e o mundo da fantasia, recorrendo a drogas mais pesadas. Foi o caso da nossa saudosa cantora Elis Regina. Era uma artista completa e em todas as suas apresentações tinha uma movimentação de corpo perfeita, sensual, sutil e sublime. A sintonia da alma com a música tornavam seu corpo e voz em um instrumento musical, que se modelava ao som da melodia. Elis fazia isto de forma magistral. Seu único inimigo foi a droga. Até hoje é cultuada por fãs do Brasil e do mundo.