Resumo do mapa astral de Hugh Hefner:

Foi sem sombra de dúvidas o ser humano que mais vivenciou os prazeres carnais no século XX. Hugh Hefner, empresário americano, fundador da Revista Playboy, é do signo de áries.

Seu pioneirismo em lançar uma revista masculina com fotos de nudez foi novidade para a época e um marco divisor na história das editoras do gênero. Hefner já manteve mais de 3.000 relações sexuais com mulheres.

O Sol na casa VIII aumenta o magnetismo pessoal. O envolvimento sexual pode ser mais importante do que qualquer outro fator no relacionamento a dois. É uma posição comum no mapa astral de profissionais que atuam em segmentos da sociedade ligados à sexualidade. Aumenta a vontade de ter relações sexuais e estar intimamente com a parceira. Hefner tem ascendente em virgem. Seu impulso é no sentido de aperfeiçoar, aprimorar e fazer com que fique melhor depois que lhe dão uma tarefa. Foi durante décadas o desenhista das “Pin-ups” na revista Playboy, que são desenhos coloridos de modelos maravilhosas, com certo exagero no tamanho dos seios, curvas estonteantes e perfeitas de rosto. A arte do desenho exige minúcia, que é a palavra chave do ascendente em virgem. Hefner é extremamente detalhista. Em sua suíte tudo está sobre o seu controle e com uma riqueza incrível de detalhes e objetos que fazem parte da decoração do ambiente. Espelhos, cama redonda gigante, filmadora e banheiros enormes com piscinas, que é uma condição básica para este ascendente, a higiene pessoal. Tem um ritual costumeiro que executa antes de estar intimamente com uma mulher. Besunta sua parceira com óleos afrodisíacos e, neste sentido, cria um clima excitante em que o encontro dos corpos ocorre sem atrito. Mesmo sendo multimilionário, Hefner possui hábitos simples no seu dia a dia. Durante décadas seu prato preferido foi frango assado com batata frita. Era viciado em Pepsi-cola; chegou a tomar quatro latas por dia. O trabalho de Hefner entre outras coisas foi o de selecionar fotografias de centenas de modelos, para escolher a gata do mês.

Ascendente em virgem tem como missão principal saber separar o joio do trigo, em todas as áreas de nossas vidas, como biologia, fisioterapia, análise de sistemas, computação gráfica e no trabalho do mais sortudo dos mortais, selecionar as mulheres mais lindas dos Estados Unidos. Hefner tem a Lua em conjunção com Vênus no signo de peixes. Indica sorte no relacionamento com as mulheres, senso de beleza, conforto no lar e facilidade para adquirir bens materiais. Possui três mansões espalhadas pelos Estados Unidos com todo conforto e luxo que o dinheiro proporciona. Indica equilíbrio e harmonia emocional. Acertou em cheio no gosto e preferência que os homens têm por ver fotos de mulheres nuas em cenários paradisíacos. Hefner possui uma das conjunções mais expansivas para tornar o homem um caçador sexual.

Marte em conjunção com Júpiter na casa V (prazer carnal e namoros) gera a máxima necessidade de sentir prazer sexual regularmente. Esta configuração aumenta as possibilidades de expansão no mudo empresarial. Dá energia física e longevidade para o ato sexual, com atividade acima da média. Indica impulsividade, audácia, otimismo exacerbado, gosto pelo desafio e competição no ato sexual. Assume riscos e aventuras em suas relações afetivas Indica investimentos e negócios voltados para o entretenimento, divertimento e prazer. Além da editora da Revista Playboy, distribuída no mundo inteiro, haviam os clubes prives, cuja atração principal, eram garçonetes modelos que atendiam os clientes vestidas de coelhinhas. Júpiter na casa V indica aventuras bem sucedidas com mulheres estrangeiras.

A posição de Marte no signo de aquário torna Hefner um homem excêntrico, inventivo e original na arte do amor. Aumenta a resistência física, chegando ao extremo de sua potencialidade. Esta posição explica porque ele tem uma forte relação com os seus ciclos de amizade e exerce liderança em seu grupo. Todos os anos promovia festas memoráreis em suas mansões espalhadas pelos Estados Unidos. Marte na casa V enfatiza o caráter e a personalidade. Tem o poder de comandar e liderar sua parceira para que ela o satisfaça. Não se incomoda em ser fotografado com cinco mulheres em uma piscina Jacuzzi. No ano de 2010 vivia com três namoradas. É um líder nato com talento para as artes dramáticas, como teatro e cinema. Filma praticamente todas as cenas de suas relações sexuais. Se fosse um ator de filmes eróticos teria ganhado um prêmio no “Guinness Book”, por mais tempo de atuação como ator principal. Concentra toda sua energia na conquista da parceira. Domina a relação sexual por seu encanto especial.