Sargitario

ROBERTO MARINHO – Sol em sagitário – Roberto Marinho, presidente fundador das Organizações Globo é, sem sombra de dúvidas, a expressão máxima do que o espírito sagitariano otimista, expansivo e positivista é capaz de fazer. Hoje a Rede Globo está entre as quatro maiores redes de televisão do mundo. Era um homem voltado para gigantes desafios sociais, desde a educação básica, até na cultura e em patrimônios tombados do Brasil. Adorava praticar esportes e estar em atividade física. Expandiu seus interesses para o exterior, tornando a Globo uma potência internacional nos meios de comunicação. Fez muitas viagens para o exterior e conheceu melhor a cultura desses países. Gostava da vida ao ar livre, de espaços amplos e de muita movimentação. Um dos seus esportes preferidos era equitação. Tinha uma enorme facilidade para ensinar e transferir o conhecimento. BONI, (José Bonifácio de Oliveira) foi Supervisor Geral da Rede Globo por mais de vinte anos. Não é coincidência o fato de que também seja do signo sagitário. Outro grande empresário da televisão brasileira e que tem as mesmas qualidades e características do Doutor Roberto Marinho, é Silvio Santos, que também é de sagitário. O homem que já foi o seu braço direito se chama Gugu Liberato, cujo Ascendente é Sagitário. A alquimia que fez estas pessoas estabelecerem parcerias afortunadas e bem sucedidas é revelada através da Astrologia, que é a única ciência que pode explicar porque dois corpos se atraem tanto para os negócios como em relacionamentos afetivos.

TINA TURNER – Sol em sagitário – Tina Turner, cantora americana de pop music, mundialmente famosa, é do signo de sagitário. Sua essência é de uma pessoa expansiva e que tem facilidade para manter contatos com o exterior. Isto explica o seu grande sucesso fora dos Estados Unidos, com apresentações primorosas, inclusive no Brasil. O Sol está em conjunção com Mercúrio na casa IV. Este aspecto é comum no mapa astral de cantores e pessoas que usam a voz profissionalmente. Confere eloquência para cantar.

FRANK SINATRA – Sol em sagitário – Frank Sinatra, cantor americano, tinha o Sol em conjunção com Mercúrio no signo de sagitário. Não é de se estranhar o sucesso que ele fez fora do seu país e da longevidade de sua carreira e carisma com o público, além do timbre de voz inconfundível.